Criatividade

Únicos solteiros entre os amigos, dupla faz viagem de ‘Brother de Mel’

por: Mari Dutra

Com 15 anos de amizade e uma mochila nas costas, estes dois aventureiros partiram em uma inesquecível viagem de “Brother de Mel” pela Tailândia.

Os registros do retiro entre amigos foram feitos no melhor estilo da série “Follow Me To“, criada pelo fotógrafo Murad Osmann e transformada em clichê na internet.

O primeiro clique começou já no aeroporto. Logo, a dupla seguiu para Ton Sai Beach, continuou a viagem por Chiang Mai, visitou alguns templos tailandeses, conheceu um santuário de elefantes e uma estátua gigante de Buda, e terminou a trip em Bangkok. Cada momento foi registrado com muita broderagem, em fotos que os dois amigos aparecem de mãos dadas.

A ideia foi compartilhada através de um tópico no Imgur, que ganhou o título de “enquanto todos os outros estão casando e tendo filhos…“. Depois de públicada, a série de fotos já foi vista por mais de 200 mil pessoas e deixou muita gente morrendo de vontade de sair em uma “Brother de Mel” também.

Espia só que tudo!

Publicidade

Fotos: Imgur/Reprodução


Mari Dutra
Especialista em conteúdos digitais, Mariana vive na Espanha, de onde destila textos sobre turismo, sustentabilidade e outros mistérios da vida. Além de contribuir para o Hypeness desde 2014, também compartilha roteiros e reflexões mundo afora no blog e no Instagram do Quase Nômade.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
6 dicas para aumentar a criatividade e pensar fora da caixinha