Inspiração

20 pais que se derreteram ao ver as filhas vestidas de noiva

por: Vitor Paiva

Por mais ancestrais e conservadoras que certas instituições e cerimônias possam ser, muitas delas podem ter a simbólico e comovente capacidade de significar aspectos importantes da vida. A passagem de tempo, as novas etapas da vida, a saudade, o amor e todas as sentimentalidades que tais processos nos trazem muitas vezes se apresentam como espelhos para um pai diante, por exemplo, do casamento de sua filha.

Quando um pai vê pela primeira vez sua filha vestida de noiva, parece enxergar também, debaixo do véu de lágrimas que costuma lhes cobrir os olhos, a criança que um dia sua filha foi, o tempo passando e as dificuldades e felicidades que levaram tal criança a se tornar uma adulta feliz em um momento tão importante. É, portanto, sempre um momento emocionante e profundo – e ainda bem que existem câmeras para captarem o exato instante em que os mais emotivos pais veem suas filhas em seus vestidos de noiva pela primeira vez.

Assim, separamos aqui, a partir de um post original do Bored Panda, 20 dos pais mais emotivos que não conseguiram conter as lágrimas diante do casamento de suas filhas.

Publicidade

© fotos: Bored Panda


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
O 1º mascote vencedor do Nobel vive num dos maiores campos de refugiados do mundo