Criatividade

3ª Guerra Memeal: Portugal e Brasil disputam no Twitter quem tem mais artistas apoiando sua seleção

por: Redação Hypeness

Dizem por aí que a Terceira Guerra Mundial vai ser cibernética. No que diz respeito aos torcedores de Brasil e Portugal ela já está acontecendo e a culpa é do cantor canadense Shawn Mendes. Tudo começou quando o artista resolveu cantar em português para demonstrar seu apoio ao selecionado lusitano.

Foi o suficiente para os QGs dos seguidores do time de Neymar tirassem sua caixa de memes do porão. De lá pra cá uma guerra memeal tomou conta do Twitter. A disputa é sobre quem tem o melhor futebol (nós, claro) e os melhores artistas.

Desculpa aí, mas vocês sabem de quem são estes pés? Então…

Puxando o peixe para o lado de cá do Oceano Atlântico, a cantora Rihanna repostou no dia da abertura da Copa do Mundo da Rússia uma foto de seus pés calçados com uma sandália com a bandeira verde e amarela do Brasil. E Portugal? Bom, eles ficam com Shawn, que é filho de pai português e mãe britânica.

Os patrícios que nos desculpem, mas nesta 3ª Guerra Memeal vale tudo. E se ao nosso lado temos Rihanna, Pelé e Neymar, o apoio dos donos de padaria e do próprio Shawn são insuficientes. Nem vou usar a carta Michael Jackson, porque né.

Publicidade

Foto: Reprodução/Twitter


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Colamos em 5 bibliotecas públicas pra dar a letra de quais os livros que fazem a cabeça das crianças