Criatividade

Sob gritos de ‘coreano irmão, já és mexicano’, embaixador vira até dose de tequila

por: Redação Hypeness

A última rodada do Grupo F da Copa do Mundo da Rússia foi recheada de fortes emoções. Com um clima para amante do futebol nenhum botar defeito, o mundo assistiu aos dramas de Alemanha, que não conseguiu vencer a Coreia do Sul e acabou eliminada e a seleção do México, alvo de um 3 a 0 da Suécia.

O time mexicano estreou com pompa, batendo o todo poderoso selecionado alemão e ao final de duas rodadas liderava o grupo com 6 pontos. Tudo tranquilo até aqui com os jogadores comandados pelo colombiano Osorio. Mas como drama e México são palavras irmãs a história foi bem diferente.

Com a derrota surpreendente, mas nem tanto, o México por muitos minutos flertou com uma eliminação trágica. Bastava um gol alemão e pronto, Chicharito e sua turma teriam que fazer as malas. Porém graças aos esforços de um aliado improvável isso não aconteceu.

O embaixador foi celebrado depois do alívio dos mexicanos

Como a Coreia do Sul venceu a Alemanha por 2 a 0, os mexicanos avançaram. A euforia foi gigantesca e a embaixada sul-coreana na Cidade do México foi invadida por milhares de torcedores alucinados. Em tom de agradecimento e ao som de gritos como ‘coreano irmão, já és mexicano’, ninguém menos que o embaixador da Coreia do Sul no país latino-americano foi visto sendo carregado pela multidão e bebendo doses de tequila no gargalo. Ah o futebol…

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Vinho que ganhou mais de 260 prêmios é vendido por menos de R$ 44