Debate

Após caso de bullying, mãe transforma quarto da filha em cela de detenção

por: Redação Hypeness

O bullying é coisa séria e deve sim ser combatido. Entretanto, esta mãe canadense encontrou um meio bastante polêmico de punir a filha adepta de zoar os colegas de escola.

Amanda Mitchell, moradora da cidade de Newfoundland, no Canadá, resolveu transformar o quarto da garota de 9 anos em uma cela de detenção. Para isso todos os pertences foram retirados, sobrando apenas a cama e algumas mudas de roupa. Além disso, Amanda pintou as paredes de verde, extinguindo a decoração original.

Talvez não tenha sido a melhor das punições…

Como se não bastasse, segundo o tabloide britânico The Sun apurou a menina teve ainda que aparecer na escola vestindo uma camiseta condenando o bullying. “Bem-vinda, menininha, ao Centro de Detenção Juvenil da Mamãe”, disse em postagem no Facebook.

Para Amanda, que causou dividiu as redes sociais com sua atitude, “o grande problema desta geração é a falta de punição adequada. Se ela cresce para burlar a lei, o resultado é a cadeia e isso não é o que quero para as minhas filhas”.

Publicidade

Foto: Reprodução/Facebook


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Nego Ney e outros famosos de até 13 anos terão contas apagadas do Instagram