Inspiração

Após senegaleses e japoneses, brasileiros também recolhem lixo em jogo da Copa

por: Redação Hypeness

Quase na metade a Copa do Mundo da Rússia está brindando o mundo com cenas bonitas. A emoção de torcedores do Panamá comemorando o primeiro gol na história dos Mundiais mesmo perdendo de 6 para a Inglaterra, ou a alegria de mulheres iranianas pela primeira vez assistindo ao jogo de seu país. São muitas as lições em mais este encontro de nações por meio do esporte.  

Depois do exemplo dado por torcedores do Senegal e do Japão, que antes de deixarem o estádio recolheram o lixo, a torcida do Brasil fez o mesmo. O fato aconteceu após a partida nervosa contra a Costa Rica na última sexta-feira (22).

Ponto para o Brasil!

Em meio aos tambores e pandeiros que fizeram a trilha sonora pipocaram sacos de lixo para guardar copos e o resto de uma batalha difícil  na primeira vitória brasileira na Copa do Mundo.

Que esta e outras iniciativas positivas sirvam de inspiração para deixar de lado manifestações machistas e preconceituosas que infelizmente insistem em aparecer.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Músico recupera violino de R$ 1,3 milhão esquecido em trem