Tecnologia

App que entrega tudo faz você ganhar tempo para o jantar de Dia dos Namorados

por: Vitor Paiva

Publicidade Anuncie

Para um Dia dos Namorados inesquecível, um jantar íntimo e romântico em casa é uma pedida perfeita. Velas e flores para a decoração, o presente perfeito, vinho ou outra bebida da preferência do casal, uma entrada interessante para abrir o apetite, uma comida deliciosa, uma sobremesa saborosa e sugestiva… Depois que o clima esquentar, camisinhas ou qualquer outro acessório que possa fazer a noite terminar também à altura da perfeição com que ela foi devidamente planejada e começou.

Como pode se ver, no entanto, que mesmo para um simples dia dos namorados em casa é preciso realizar uma porção de pequenas tarefas e detalhes – e aí que pode morar o perigo de tal planejamento.

Muita coisa, afinal, pode dar errado, e um detalhe pode transformar essa noite perfeita em um pesadelo. Imagine se, no caminho, você não encontra as velas que queria, e o trânsito te atrasa ao ponto de não sobrar tempo para preparar as entradas; na pressa, na hora de cozinhar você percebe que seu tempero preferido acabou.

Frustrado e ansioso, deixa queimar a comida, e já não resta mais ânimo ou tempo para sequer pensar na sobremesa – e aquela certeza de que havia um pacote de camisinhas na gaveta do banheiro se transforma em uma terrível frustração no que seria o momento mais íntimo e delicioso da noite.

Claro que nem mesmo o mais azarado dos namorados ou a mais destrambelhada das namoradas seria capaz de tantos erros, tropeços e má sortes em uma só noite, mas o fato é que basta um pequeno problema para que todo um planejamento possa ir por água abaixo.

É aí que um aplicativo de entrega pode se tornar um verdadeiro serviço de emergência de um dia especial como o 12 de junho – e nenhum outro cobre tantas frentes e possibilidades de entrega como a Rappi. Seja para planejar e começar os preparativos, seja para salvar uma situação em perigo, a Rappi é o verdadeiro delivery de tudo.

Seu Dia dos Namorados perfeito a um clique

Nas diversas cidades do Brasil em que atua o sistema é o mesmo: oferecer entregas multi-verticais, reunindo em um mesmo app a possibilidade de pedir de supermercados, farmácias, restaurantes, pet shops e mais – inclusive daqueles que não oferecem entrega em domicílio.

O serviço é dividido em categorias (como Bebidas, Lojas, Serviços e Qualquer Coisa – na qual é possível solicitar a compra de literalmente qualquer produto) através de um modelo de marketing equilibrado. Nele, é cobrado R$ 6,90 pelo frete e, quando recebem o produto é cobrado dos clientes o valor integral da entrega.

Para que o serviço seja o mais amplo possível, as parcerias com a Rappi são diversas, e o app mantém entregadores espalhados por todas as regiões das cidades, permitindo que a entrega aconteça o mais rápido possível.

Além do mais, os pedidos podem ser acompanhados em tempo real pelos clientes através do app, que também permite que se fale diretamente, através de um chat, com o entregador – assim como com o suporte da Rappi.

Digamos, por exemplo, que para sua noite de Dia dos Namorados perfeita, não basta qualquer vinho tinto, ou você mesmo ou seu cônjuge possuem alergia a algum componente, preferência por essa ou aquela marca, ou simplesmente dúvidas sobre certo produto: é para isso que existe o chat e a comunicação direta com a equipe do app.

E se é na semana dos namorados que um delivery tão amplo e eficaz se faz realmente importante, naturalmente que a Rappi preparou algumas promoções e produtos para ajudar ainda mais o seu Dia dos Namorados a ser especial e fácil – sem filas e sem stress. E tudo estará reunido em um botão especial, contemplando justamente os dois tipos de casais: que querem cozinhar ou que preferem um jantar pronto. Assim, você poderá pedir à Rappi a entrega de kits com receitas e ingredientes para cozinhar em casa com amor para seu amor alguns pratos especiais, como Risotto, Tagliata e Carbonara.

Dois Carbonaras para a Semana dos Namorados

Se cozinhar não for mesmo seu forte, não há pânico: a semana dos namorados no Rappi oferecerá também promoções de diversos restaurantes como Le Manjue, Nou e BIO, em São Paulo, com combos trazendo entradas, pratos principais e sobremesas. O pagamento pode ser feito via cartão de crédito, débito ou dinheiro. Por fim, para tornar tudo ainda mais especial, a pessoa que indicar o app para mais pessoas ganhará uma cesta da Rappi para presentear seu amor.

Afinal, abrir mão da noite perfeita no dia dos namorados não é uma opção. Assim, se você está sem tempo, se não tem talento para os preparos e o fogão, ou se simplesmente estiver em um daqueles dias em que nada parece dar certo, a solução é simples, ao alcance de alguns cliques. A Rappi já atende em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Recife, Fortaleza e Campinas com previsão de abertura em 15 cidades até o final do ano. Com a Rappi é possível produzir ou apagar os eventuais incêndios de uma noite incrível sem precisar jamais deixar os braços da pessoa amada.

Você pode baixar o Rappi para iPhone ou para Android.

 

Publicidade Anuncie

© fotos: divulgação


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.


X
Próxima notícia Hypeness:
Voto pelo celular será testado em estado norte-americano