Arte

Ausente da Copa, Dani Alves acaba de lançar um clipe de reggaeton

por: Redação Hypeness

Ao longo da história muitos jogadores foram cortados dias antes da estreia da Copa do Mundo. Quem não se lembra de Romário em 1998? O atacante não conseguiu superar um problema na panturrilha e acabou desligado do grupo na França.

Este ano a conversa se repetiu e a vítima foi Daniel Alves. Um dos jogadores mais experientes do elenco, o lateral-direito do Paris Saint-Germain teve uma contusão séria no joelho. Resultado, foi riscado da lista do convocados para a Rússia.

Enquanto uns choram…Suave!

Mas não pense que este baiano de Juazeiro se abateu não. Como bem diria Mano Brown, ‘você vai cruzar os braços e reclamar ou vai ser a mudança?’. Guardadas as devidas proporções foi o que fez Daniel. O ala conhecido pelo flerte com o mundo da moda e música acaba de lançar o clipe de uma canção em ritmo de reggaeton.

E aqui pra nós, não tinha nome melhor para a faixa do que ‘Suave’. Ostentando com seus óculos de sol e ao lado dos amigos Pinto ‘Wahin’ e Thiago Matheus, Dani afasta qualquer nostalgia pra lá. Dá pra perceber também que os ares da Espanha – onde jogou pelo Barcelona e Sevilla, fizeram muito bem ao craque. Suave!

Publicidade

Foto: Reprodução/YouTube


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Imagens incríveis dos Beatles filmando o clipe de ‘Strawberry Fields Forever’ em 1967