Inspiração

Bike: o transporte que não te deixa na mão nos dias de jogo do Brasil

por: Redação Hypeness

Quando é dia de jogo do Brasil, todo mundo fica ansioso para curtir cada jogada em tempo real. Resultado: o trânsito nas cidades não colabora com a locomoção – e, se estiver de carro, aumentam as chances de você perder os primeiros lances da partida.

Já pensou então em apoiar a seleção chegando de bike para ver os jogos?

Os benefícios de torcer sobre duas rodas são muitos. Além de evitar engarrafamentos e chegar mais rápido, você não polui o meio ambiente durante o deslocamento. De bike, um percurso de 5 km pode ser percorrido em cerca de 10 minutos sem gerar nenhuma emissão de carbono – enquanto a mesma viagem de carro seria responsável por liberar quase 2 kg de CO².

Diz aí: tem coisa melhor do que ir curtindo aquele clima de “Vai, Brasil!” nas ruas durante todo o percurso?

Tem, sim! Fazer parte dessa torcida vestido a caráter e com uma bike personalizada.

via GIPHY

É isso aí! O Itaú adesivou algumas de suas bicicletas em homenagem à Seleção Brasileira. As bikes prometem compor aquela fotinho de torcida perfeita com a sua camiseta verde e amarelo para arrasar no Instagram – a ação tem até hashtag própria, a #BikedaSeleção.

No total, 500 bicicletas foram revestidas de verde e amarelo e espalhadas em diversas cidades brasileiras. Você encontra as bikes laranjinhas canarinho em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador e Pernambuco.

MAS PERA: pode ficar ainda melhor!

Nos dias de jogo do Brasil, a tarifa do plano diário das bikes do Itaú será gratuita. A promoção vale também para o aluguel das magrelas que não estão uniformizadas. Afinal, fardado ou não, chegar a tempo para o jogo é o que interessa.  \o/

Publicidade

Fotos: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Afro-americanos se mobilizaram pra salvar última nação africana não colonizada de Mussolini, em 1935