Criatividade

Catuaba lança embalagem que vira vuvuzela selvagem para a Copa

por: Redação Hypeness

Vocês ainda se lembram das vuvuzelas? Com aquele som estridente estas cornetas fizeram a alegria, mas também deixaram muitas pessoas revoltadas. Sensação durante a Copa do Mundo da África do Sul, em 2010, elas estão de volta para o Mundial da Rússia.

Talvez a invenção mais engenhosa da história deste país, a agência ProBrasil desenvolveu um produto que junta as vuvuzelas com a catuaba. Isso mesmo, a garrafa desta bebida tão popular entre os brasileiros destemidos e mais jovens pode se transformar no instrumento de sonoridade marcante. Basta cortar a parte inferior da garra e encaixar o apito no bico dosador. Pronto! Depois é só sair assoprando com o máximo de fôlego que você tiver. 

A Copa do Mundo não vai ser mais a mesma

Ao todo serão 200 mil garrafas comemorativas distribuídas no que está sendo chamado de “a bebida oficial da alegria brasileira”.  Estas Selvagens vão vir acompanhadas de um apito responsável pela reprodução do som, um velho conhecido de todos.

Imagine o que será a comemoração do hexa depois de esvaziar uma garrafa de catuaba e transformá-la em vuvuzela? Como os próprios publicitários disseram “haja pulmão amigo!”. Aprecie com moderação. 

Publicidade

Foto: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Fãs criam enfim o episódio final de “Caverna do Dragão”em desenho animado