Criatividade

Com recheio de ‘catupiródio’, Mineira cria a coxinha do Canarinho Pistola

por: Redação Hypeness

Dizem que desde a adoção do Canarinho Pistola como mascote oficial as coisas mudaram na seleção brasileira. Em tempos de moral baixa dentro dos campos ser representado pelo Fuleco não é lá de grande importância.

Mas agora tudo é diferente e com a expressão de irritação, alguns diriam determinação, presente na face desta ave representante do futebol nacional, a seleção de Tite pode sonhar em, com perdão do trocadilho, alçar voos maiores.

O Canarinho Pistola é nosso guardião

O povo brasileiro é criativo, você sabe. Por isso não vai se surpreender com esta criação artística que serve de combustível para a conquista do hexa. Estamos falando do Coxinarinho Pistola, já batizado de coxinha oficial da Copa do Mundo da Rússia. “Ele grita gol enquanto espuma de revolta pela realidade do seu país”, escreveu Shirley Candido, autora desta obra-prima.

Esse nos representa! Quem seria capaz de encarar este canário nervoso? Messi, Cristiano Ronaldo? Com o Canarinho Pistola, ou melhor, o Coxinarinho Pistola, ninguém vai se atrever a fazer o mal contra nosso menino Neymar. Sim, o hexa vem!

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Aprenda a plantar tomate de ponta cabeça para facilitar desenvolvimento da planta