Criatividade

Como protesto, moradores de Teresina pintam rua com cores da Argentina

por: Redação Hypeness

Patrocinado por: Mais que Futebol

Publicidade Anuncie

O momento político vivido pelo Brasil gerou insatisfação em muita gente. Somado aos efeitos da derrota da seleção brasileira para a Alemanha por 7 a 1 na Copa de 2014, alguma pessoas demonstram pouca empolgação e quase não se vê ruas coloridas de verde e amarelo para o Mundial da Rússia.

Porém, ninguém pensou em uma maneira de protestar tão criativa e controversa do que os moradores de Teresina (PI). A vizinhança decidiu se unir para pintar as ruas e as casas com as cores da Argentina.

“A gente estava querendo fazer um protesto por causa das coisas que estão acontecendo no país. Falei com a comunidade e nós resolvemos torcer para a Argentina”, relatou Raimundo, morador do bairro Real Copagre, ao site Cidade Verde.

Já imaginou viver numa vila destas?

Mas não para por aí não. Ao contrário da maioria, este pessoal está ansioso é para ver a estreia do time de Messi neste sábado (16) contra a Islândia. Aqui Neymar não tem vez. Ao todo o protesto albiceleste custou R$ 300 reais levantados por meio de uma vaquinha. Afinal, o problema não era a falta de ruas pintadas? 

Publicidade Anuncie

Fotos: Reprodução/Cidade Verde


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Dá match mesmo? ‘Black Mirror’ invade rede sociais e trolla casais de famosos