Criatividade

Como seriam as princesas da Disney se elas investissem na carreira em 2018

por: Redação Hypeness

O mundo não se cansa de reimaginar as princesas da Disney de diversas formas.

Depois de marcar a infância de muita gente, elas já foram retratadas como verdadeiras rainhas, como fashionistas cheias de curvas e teve até quem previu um futuro desagradável para as moças. Agora, o ilustrador Matt Burt imaginou como seriam as princesas hoje em dia, caso investissem em uma profissão.

Ana e Elsa: Cientistas que pesquisam as mudanças climáticas

Matt tomou o cuidado para escolher carreiras que se relacionassem com a personalidade de cada princesa e com os acontecimentos de suas histórias. O ilustrador contou com a ajuda de seus colegas de trabalho para definir uma profissão perfeita para cada uma das personagens. Assim, Elsa e Ana se tornaram cientistas que lutam contra as mudanças climáticas e Merida virou uma atleta olímpica.

Mulan: Advogada feminista

Segundo contou ao Bored Panda, o projeto demorou cerca de dois meses e meio para ser concluído. Nesse período, Matt dividiu seu tempo entre o trabalho convencional e as criações. “Para muitas pessoas, as princesas da Disney se tornaram muito mais do que personagens de filmes. Eu quis criar essa série para inspirar outras pessoas na esperança de que elas possam encontrar uma carreira que amam e que faça a diferença“, disse Matt ao site.

Espia só essas criações:

Jasmine: Embaixatriz da ONU

Pocahontas: Presidente de uma ONG relacionada ao Meio Ambiente

Bela: Reitora de uma universidade

Aurora: CEO de uma companhia de cafés

Tiana: Chef premiada

Cinderella: Ativista pelos direitos dos animais

Ariel: Pop Star e Produtora Musical

Moana: Oficial da Marinha

Branca de Neve: Psicóloga

Rapunzel: Neurologista

Merida: Atleta Olímpica

Publicidade

Ilustrações © Matt Burt


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Shippa essa! Halls e Burger King flertam e criam sobremesa de arrepiar para o Dia do Sexo