Inovação

DC lança plataforma de streaming própria com filmes, animações, quadrinhos e mais

Redação Hypeness - 29/06/2018

Desde 2017 os fãs da DC esperam por novidades em relação à plataforma de streaming que a editora anunciou estar desenvolvendo. E finalmente sabemos mais sobre o projeto, batizado como DC Universe.

O lançamento oficial do DC Universe, feito pela Warner Bros, revela que a plataforma trará a exibição de filmes clássicos, além do streaming de séries inéditas. Todo o catálogo de quadrinhos estará disponível, com um aplicativo de leitura digital criado exclusivamente para o projeto.

Além disso, o DC Universe terá uma seção dedicada especialmente à venda de figuras de ação e vários outros objetos ligados aos personagens da editora, como Batman, Super Homem, Mulher-Maravilha e tantos outros. Haverá também uma rede social própria, com vários fóruns para os fãs interagirem entre si.

Entre as séries, estão confirmadas Novos Titãs, Patrulha do Destino e Monstro do Pântano. Já entre as animações, foram anunciadas Justiça Jovem – Outsiders e Harley Quinn. Animações clássicas, como Flashpoint Paradox e Liga da Justiça: A Nova Fronteira, também estão no catálogo, assim como os filmes Superman, de Richard Donner, e o Batman, de Tim Burton.

Detalhes como data de lançamento e preço de assinatura não foram revelados, mas o DC Universe estará disponível em modo beta a partir de agosto – apenas nos Estados Unidos. Junto do anúncio do projeto, foram divulgados site oficial, página no Facebook e perfil no Instagram.

Publicidade

Imagens: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Jay-Z é crucial no avanço da legalização da maconha nos EUA