Inspiração

“Deus escuta essa oração por favor”, filho de Neymar aparece rezando para o pai antes de jogo

por: Redação Hypeness

Foi sofrido. Foi suado, mas o Brasil conseguiu arrancar sua primeira vitória na Copa do Mundo da Rússia. Diante da Costa Rica o time do técnico Tite – protagonista de um tombo já histórico, bateu o time da América Central com gols de Philippe Coutinho e Neymar.

Com a rede balançando apenas nos acréscimos do segundo tempo, imagine como não estava o coração de torcedores espalhados pelo Brasil. Agora, você já imaginou o que se passou na cabeça do filho de Neymar?

Durante o jogo da seleção Davi Lucca foi flagrado pela mãe rezando para o Brasil. Carol Dantas divulgou as imagens do garoto de 8 anos nas redes sociais. “Deus escuta essa oração por favor”, escreveu a ex-mulher de Neymar.

Davi Lucca quer agora o hexa, né?

Quando não havia mais tempo eis que Davi reaparece vibrando com o gol marcado pelo pai em São Petersburgo. “Pai, você fez um golaço que eu gostei demais”, comemorou aliviado.

Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mulheres impulsionam aumento da prática de atividades físicas em 2020, aponta pesquisa