Estilo

Dr. Martens convoca grandes tatuadores do mundo para criar coleção inédita

por: Redação Hypeness

A Dr. Martens, marca inglesa de roupas e calçados que ficou conhecida após cair nas graças dos punks na década de 70, teve uma ideia inovadora para criar uma nova coleção de botas: convidar tatuadores para criar as estampas dos sapatos.

E, para garantir que os artistas aplicassem diferentes estilos aos trabalhos, eles chamaram tatuadores de três países: os escolhidos foram o norte-americano Grez, o japonês Hiroaki Okuyama e o inglês Chris Lambert.

Cada um criou desenhos de acordo com suas identidades artísticas. Grez criou um tigre e uma ave no tradicional estilo Americana Tattoo (modelo 1460 Grez USA 8 Eye Boot); Hiroaki deu seu toque moderno aos traços ancestrais japoneses (modelo 1460 OT Asia 8 Eye Boot) e Chris aplicou desenhos típicos do estilo alternativo inglês (modelo 1460 Chris Lambert UK 8 Eye Boot).

Todo os calçados são unissex e do modelo de 8 furos. As botas, junto de camisetas com estampas criadas pelos tatuadores, serão lançadas oficialmente no dia 20 de julho.

Publicidade

Fotos: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Bicicleta: 3 acessórios indispensáveis para pedalar por mais tempo