Inovação

É preciso assinar um termo de ‘sei que posso morrer’ para provar este sorvete

por: Redação Hypeness

Você pode até gostar de pimenta, mas dificilmente irá apreciar o gostinho diabólico deste sorvete criado pelo Aldwych Cafe de Glasgow, na Escócia.

A sobremesa ganhou o nome de  “Respiro Del Diavolo” e seus criadores afirmam que a receita é feita com  Carolina Reapers, considerada a pimenta mais picante do mundo. Graças a isso, é preciso ter mais de 18 anos e assinar um termo de responsabilidade antes de provar o sorvete.

Entre as cláusulas do documento, os valentes o suficiente precisam confirmar que entendem que pode haver um “risco de ferimentos pessoais, doença e possivelmente perda da vida“. Além disso, é necessário afirmar que não possui nenhuma condição médica que possa tornar a experiência ainda mais perigosa.

about to attempt this. #🌶 #possiblelossoflife #omfg #wishmeluck #chilliicecream

A post shared by Marie (@lavoodooveau) on

Ainda segundo o documento, o Respiro del Diavolo teria uma classificação de 1.569.300 na escala de Scoville, usada para medir o grau de ardência das pimentas. Esse número indica que o sorvete seria 500 vezes mais apimentado do que o molho Tabasco convencional, por exemplo.

Você teria coragem de provar?

Publicidade

Fotos:  Aldwych Cafe/Reprodução Facebook


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Loja em Seattle cria programa para reciclar embalagens de maconha