Criatividade

Ele ficou famoso no Youtube filmando a si mesmo estudando por horas a fio

por: Redação Hypeness

Vídeos curtos, muita imaginação e um conteúdo criativo parecem ser a fórmula do sucesso no Youtube.

Mas, cada vez mais, as redes mostram que o sucesso não tem uma só forma. Um bom exemplo disso é o canal do jovem coreano Bot-No-Jam (que poderia ser traduzido como “um robô nada divertido”).

Bot-No-Jam publicou seu primeiro vídeo no Youtube há cerca de um ano, mas só começou a subir conteúdos com mais frequência há dois meses. Desde então, o adolescente já conquistou quase 350 mil seguidores.

Mas o que ele publica? Vídeos em que aparece estudando durante horas e horas. Não são compartilhadas dicas de estudos, apenas sua imagem lendo e fazendo anotações. Ele nunca fala, se levanta poucas vezes e as (raras) interações com o público se resumem a um aceno ou um sorriso para a câmera.

Até mesmo a duração dos vídeos de Bot-No-Jam está longe de ser a usual. Seus vídeos chegam a ter sete horas de duração. Mesmo assim, alguns fãs de seu trabalho são fieis – e existe até mesmo uma conta no Twitter dedicada a compartilhar imagens suas.

Além de aparecer com frequência estudando em frente às câmeras, o adolescente também publica vídeos curtos mostrando sua rotina, que se tornam sucesso instanâneo entre seus seguidores, sendo vistos por mais de 900 mil pessoas.

Confere só alguns dos mais populares abaixo!

Publicidade

Fotos: Reprodução Youtube


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Professor se fantasia de Darth Vader e Freddie Mercury para amenizar aula online na pandemia