Decoração

Em 3 anos ela transformou um antigo ônibus de linha num incrível apartamento

por: Redação Hypeness

Enquanto alguns sonham em comprar uma casa própria, Jessie Lipskin decidiu criar a sua do zero.

Tudo começou quando a jovem comprou um antigo ônibus de linha de 1966 e começou a restaurá-lo. Três anos depois, o veículo se transformou em uma incrível casa sobre rodas.

Ao site Bored Panda, Jessie conta que seu interesse por modelos de vida sustentáveis surgiu após ver o documentário Garbage Warrior, que conta a história do eco-arquiteto Michael Reynolds. Inspirada pela história, ela passou a construir seu próprio lar, com muita dedicação e DIY.

A transformação custou cerca de US$ 70 mil e foi toda realizada com materiais veganos e sustentáveis. Porém, como havia sido construída enquanto Jessie estava em um relacionamento, o tamanho do veículo foi escolhido para comportar duas pessoas.

Graças a isso, a casa foi colocada a venda recentemente: “ela é muito grande para eu dirigir sozinha e eu recebi a oportunidade de embarcar em algumas viagens internacionais“, justifica em seu Instagram.

As imagens abaixo vão deixar você morrendo de vontade de se mudar para uma casa sobre rodas como essa! ♥

Publicidade

Fotos: The Bus Tiny Home/Reprodução Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Casal se inspira em tenda asiática para construir sua própria casa