Debate

Filme de Bollywood gera debate após cena de masturbação feminina

por: Redação Hypeness

A maioria das mulheres acima dos 18 anos já se masturbou pelo menos uma vez (e provavelmente bem mais do que isso). Mesmo assim, ainda há quem acredite que o prazer solitário é um privilégio masculino.

Recentemente, um filme indiano causou polêmica no país ao apresentar uma cena de masturbação feminina. Segundo o site Design Taxi, a cena do filme Veere Di Wedding mostra a personagem interpretada pela atriz Swara Bhaskar usando um vibrador.

Foto: PR

Lançado no dia 1º de junho, o filme já angariou uma enorme audiência, registrando uma bilheteria de U$ 7,8 milhões. De acordo com o The Guardian, este é o primeiro filme a apresentar uma cena de masturbação feminina no país – e a censura indiana ordenou que o vibrador aparecesse borrado na tela.

O filme vem sendo considerado como uma versão Bollywood da série americana Sex and The City. Ele representa a história de quatro mulheres que bebem, fumam, fazem sexo casual e não acreditam que o casamento é o único objetivo da vida de uma mulher – brincadeira recorrente no enredo.

Após o lançamento, a atriz Swara Bhaskar relata ter recebido diversas críticas nas redes sociais. Embora já estivesse preparada para isso, ela diz ter se surpreendido com pessoas que não se sentiram confortáveis ao ver mulheres “fumando, bebendo e falando palavrões” na telona.

Espia só o trailer da produção:

Quem mais ficou ansioso para ver o filme estreiar aqui no Brasil? o/

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mike Tyson diz que gasta mais de R$ 150 mil por mês em maconha