Arte

Garoto de 15 anos memoriza e desenha animais e eles ficam ainda mais incríveis que os reais

por: Redação Hypeness

Quando tinha apenas dois anos, o artista sérvio Dušan Krtolica começou a desenhar. O amor pelos traços, no entanto, foi maior do que o desenvolvido pela maioria das crianças…

Aos 4 anos, ele passou a frequentar uma escola de arte para desenvolver ainda mais seu talento, segundo conta em sua página do Facebook. Hoje, aos 15, Dušan já exibiu sua arte em seis exposições solo e, inclusive, ilustrou uma enciclopédia sobre animais pré-históricos.

Seu tema preferido é a natureza e os animais que formam parte dela. Antes de desenhá-los, o jovem memoriza suas características e, assim, não precisa olhar para a foto do animal enquanto está concentrado em suas ilustrações.

Segundo contou ao site Bored Panda, o primeiro animal desenhado por ele foi uma baleia. Hoje, o artista passa algumas horas por dia imerso em suas ilustrações.

O jovem também compartilha atualizações sobre sua arte através de um blog – infelizmente, disponível apenas em sérvio.

Vem conferir alguns de seus desenhos mais incríveis!

Publicidade

Fotos: Dušan Krtolica/Reprodução Facebook


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Aldir Blanc vira nome de lei de auxílio aos trabalhadores da cultura durante pandemia