Arte

Gilberto Gil e Mano Brown estão confirmados para o Coala Festival 2018

Redação Hypeness - 21/06/2018

A edição de 2018 do Coala Festival vai reunir alguns dos principais nomes da música brasileira. Em anúncio feito na última quarta-feira os organizadores do evento que acontece em São Paulo no mês de setembro, confirmaram os shows de Gilberto Gil, Milton Nascimento e Mano Brown.

O lineup conta ainda com destaques da nova cena, como o rapper baiano Baco Exu do Blues, o ÀTTØØXXÁ – aquele grupo da Popa da Bunda e as cantoras Xênia França e Luedji Luna, fechando o quarteto de representantes da Bahia.

E essa dupla no mesmo festival?

Com se pode ver o Coala Festival este ano vai ser todo pautado na música brasileira. Aliás, o festival está celebrando a sua quinta edição e pela primeira vez acontece em dois dias (1º e 2 de setembro) no Memorial da América Latina, em São Paulo.

E se está achando pouco, segura o show colaborativo entre o bloco afro Ilú Obá de Mim, que convida a diva Elza Soares – que acabou de dançar o elogiado Deus é Mulher e a cantora Juçara Marçal. E olhe, Milton Nascimento divide o palco novamente com Criolo.

‘Não tô nem aí, tô afim de olhar’

SÁBADO (01/09)
Francisco el Hombre
ÀTTØØXXÁ
Academia da Berlinda com participação Lula Lira
Xênia França
Baco Exu do Blues
Gilberto Gil

DOMINGO (02/09)
Johnny Hooker
Rubel
Mano Brown
Luedji Luna
Ilú Obá de Min convida Elza Soares e Juçara Marçal
Milton Nascimento com participação Criolo

Saiba mais sobre como adquirir os ingressos aqui.

 

Publicidade

Foto: foto 1: Gil Inoue/ foto 2: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.