Inspiração

Gratidão: cachorro ‘beija’ bombeiro que o resgatou de telhado

por: Redação Hypeness

O belo husky Jasper, que vive em Wells, no estado norte-americano de Maine, ama estar ao ar livre, e não curte muito quando seus donos saem e o deixam fechado em casa. Em um desses dias, ele encontrou uma janela. Seria a saída perfeita, se ela não desse para o telhado…

Vários vizinhos perceberam que Jasper estava preso, sem conseguir voltar pela janela, e ligaram para a polícia para evitar que ele se acidentasse. Um deles até se dispôs a ficar na área para tranquilizar o cão enquanto o resgate não chegava.

Um policial e um bombeiro se deslocaram até a casa para resgatar o cachorro. O capitão Jeff Nawfel foi o encarregado de subir no telhado e abrir a janela para que Jasper pudesse entrar em casa são e salvo.

O cão demonstrou certo receio de pular pela janela, mas Nawfel esperou que ele juntasse coragem e até recebeu lambidas carinhosas como agradecimento antes de pega-lo no colo e ajuda-lo a passar pela janela. É claro que o momento fofo fez sucesso nas redes sociais. Confira!

Wells Fire Department Captain Jeff Nawfel was able to save this beautiful dog who managed to get out onto his roof and got stuck. Thanks Captain Nawfel. Video by Officer Steve McDonaldWells Professional Firefighters Association, IAFF Local 4652

Posted by Wells Maine Police on Sunday, May 27, 2018

Publicidade

Imagens: Divulgação/Polícia de Wells


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ricardo Boechat é celebrado por esposa no dia do aniversário: ‘Festejaremos para sempre’