Inovação

Imagina essa bilheteria… Stan Lee sugere crossover entre Marvel e Harry Potter

por: Redação Hypeness

Além de realizar as fantasias e incendiar a imaginação dos fãs inveterados, os crossovers entre universos diversos de super-heróis no cinema costumam ser a garantia de uma imensa e milionária bilheteria. Quando o encontro se dá entre heróis e universos inesperados, o resultado pode ser realmente explosivo – e foi uma sugestão das mais incríveis que incendiou em especial os fãs de duas das mais fortes franquias da história do cinema: Harry Potter e Marvel. E a sugestão veio de ninguém menos que Stan Lee.

Stan Lee

O criador de heróis como Homem-Aranha, Hulk, Doutor Estranho, Pantera Negra, Homem de Ferro, Thor e X-Men, entre tantos outros, usou o Twitter para “oferecer” a autora J.K. Rowling alguns de seus personagens para “visitar” Hogwarts e o universo mágico de Harry Potter. “Ei, J.K. Rowling. Se você quiser o Doutor Estranho ou os X-Men para darem algumas aulas em Hogwarts, é só me avisar. Acho que eles também conseguem ajudar um pouco na luta contra o Voldemort”, escreveu Lee.

A “oferta” de Lee se deu depois que a Marvel afirmou que o crossover entre os Vingadores, Guardiões da Galáxia e outros heróis em “Guerra Infinita” seria a mais ambiciosa reunião da história, a fim de provar que é sempre possível ir além.

J. K. Rowling

Com mais de 40 mil compartilhamentos e 136 mil likes, a provocação ainda não havia sido respondida pela criadora de Harry Potter. Seria sem dúvida uma contribuição valiosa para Hogwarts – além da garantia de uma bilheteria de ouro.

 

Publicidade

© fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Empresa cria máscara transparente aprovada para uso médico que facilita leitura labial