Inovação

Já dá para falar ilimitado e navegar na internet em 48 países da Europa como se estivesse no Brasil

por: Mari Dutra

Fernando Pessoa já dizia: “viajar, perder países”. Poesias à parte, o que ninguém merece é se perder nos países que visita. Nessas horas, o poeta dos heterônimos que nos perdoe, mas só a internet salva para se localizar em ruas estrangeiras – e, de quebra, postar aquela fotinho inspiradora no Instagram.

A boa notícia é que quem viaja para a Europa já pode usar a internet do seu plano por lá, sem depender de wi-fi.

A Claro, já lançou no início do ano o Passaporte Américas, um serviço que permite que seus clientes usem o celular em 18 países do continente americano, e agora acabou de lançar o  Passaporte Europa. A novidade permite fazer ligações ilimitadas e enviar SMS à vontade para o Brasil e para o país visitado durante a viagem, e, o mais importante, usar a internet do seu plano em 48 países europeus como se estivesse no Brasil.

Aderindo ao serviço, os usuários fogem das tarifas de roaming e não pagam nada para receber ligações nos países elegíveis. Como foi pensada para viajantes, a novidade não é válida para uso permanente no exterior, mas é possível se manter conectado na Europa por até 30 dias consecutivos. Após esse período, os clientes passam a pagar as tarifas padrão para uso da linha nos lugares visitados.

Espia só a ~listinha~ dos destinos atendidos: Albânia, Alemanha, Áustria, Bélgica, Bielorrússia, Bósnia e Herzegovina, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Escócia, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Geórgia, Grécia, Holanda, Hungria, Inglaterra, Irlanda, Irlanda do Norte, Itália, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Macedônia, Malta, Moldávia, Mônaco, Montenegro, Noruega, País de Gales, Polônia, Portugal, República Tcheca, Romênia, Rússia, São Marino, Sérvia, Suécia, Suíça, Turquia, Ucrânia e Vaticano.

Para ter acesso ao benefício, basta aderir ao Passaporte Europa. A solicitação pode ser feita através do Minha Claro ou presencialmente em uma das lojas da Claro .

O serviço é contratado pelo período mínimo de um ano e tem um custo de R$ 19,99 a mais por mês no plano Claro Pós Ilimitado.

O Passaporte Europa é uma boa dica pra quem está indo viajar agora nas férias de inverno e não quer ficar sequer um minuto desconectado. Saiba mais e adquira o seu!

Com foco em inovação, a Claro acredita que você merece o novo – a frase foi inclusive escolhida para marcar o posicionamento da empresa. Com base nesse mote, a marca está sempre lançando novos produtos e serviços para facilitar a vida e tornar a comunicação mais acessível a todos os seus clientes.

Publicidade


Mari Dutra
Criadora do Quase Nômade, contadora de histórias, minimalista e confusa por natureza, com os dois pés (e um pet) no mundo. Chega mais perto no Instagram.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Spotify quer recomendar músicas com base na emoção dos usuários