Arte

Jimmy Fallon e Backstreet Boys criam versão de ‘I Want It That Way’ com instrumentos de criança

por: Redação Hypeness

O tempo pode até passar (rápido demais), mas certas coisas não saem de moda. Máxima em que os Backstreet Boys se enquadram perfeitamente. Um dos conjuntos de maior sucesso na década de 1990 e início dos anos 2000, a boy band norte-americana esteve presente no programa de Jimmy Fallon.

Em um dos quadros do talk show o Backstreet Boys uniu forças com o apresentador norte-americano e a banda The Roots para uma releitura do clássico eterno e absoluto I Want It That Way. A versão apresenta os rapazes tocando instrumentos infantis, inclusive aquela palma verde e amarela usada em jogos da Copa do Mundo da Rússia.

Claro que não podiam faltar as tradicionais roupas brancas

Se você se animou com esta aparição pode ficar ainda mais otimista, pois o Backstreet Boys revelou que são grandes as chances do lançamento de dois álbuns – um com faixas inéditas e outro para celebrar os 25 anos de carreira ainda em 2018.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Porque Adam Driver foi ‘o cara’ do cinema norte-americano nos últimos anos