Criatividade

KFC anuncia testes para desenvolver ‘frango vegetariano’ que será servido em baldes

por: Redação Hypeness

A rede norte-americana, que mais uma vez tenta se estabelecer no Brasil, acaba de anunciar o início de testes de uma receita de “frango vegetariano”. Isso mesmo, de acordo com nota enviada aos principais veículos de comunicação, o KFC pretende dar início aos experimentos nas representantes do Reino Unido.

De acordo com Victoria Robertson, chefe do departamento de inovação da empresa, a ideia é que os primeiros frangos vegetarianos cheguem às lojas em 2019, isso se o KFC conseguir cumprir o objetivo sem comprometer o sabor.

“É um desafio complicado, pois nossos fãs adoram a receita original do frango. Não pretendemos alterar a receita do Coronel de 11 ervas e suas especiarias”, ressaltou.  

O que você acha desta ideia de frango vegetariano?

Por isso a lista de ingredientes ainda não foi revelada, ou seja, não se sabe se o frango vegetariano será vendido livre de ingredientes de origem animal ou se vai ter leite e ovos. Até o momento o KFC se limitou a dizer que seguirá o tempero tradicional da marca.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Este vídeo prova que James Corden não dirige o carro no quadro de karaokê