Inspiração

Kim Kardashian consegue que Trump libere senhora condenada por prisão perpétua por repassar drogas

por: Redação Hypeness

Há pouco mais de uma semana o presidente Donald Trump recebeu no Salão Oval a socialite Kim Kardashian. Visto por muitos como algo sem relevância, o encontro improvável rendeu frutos importantes.

Dias depois da conversa com Kardashian, Trump reviu a condenação de uma detenta de 63 anos a pedido da estrela de reality show. Alice Marie Johnson havia sido condenada à prisão perpétua em 1996 por um crime relacionado com drogas mesmo sendo ré primária.

A história chamou a atenção de Trump durante a visita de Kim Kardashian, que pretendia discutir com o presidente um possível perdão judicial para Alice. Kardashian ficou sabendo da história da mulher por meio das redes sociais e decidiu acionar o próprio advogado para analisar o caso.

Kim Kardashian conseguiu sensibilizar Donald Trump

Depois de assinar o pedido de clemência, a Casa Branca emitiu comunicado dizendo que “a senhora Johnson aceitou a responsabilidade por conduta indevida no passado e se tornou uma detenta modelo nas últimas duas décadas”.

No Twitter Kim Kardashian celebrou a notícia da soltura de Alice, que também gravou um vídeo agradecendo. 

Publicidade

Foto: Reprodução/Twitter/Donald Trump


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Palmeiras plantadas na década de 1960 no Rio dão flores pela 1ª vez