Inspiração

Lanchonete chama policial por conta de pessoa em situação de rua, mas ele reage da melhor forma

por: Vitor Paiva

Ainda que lamentavelmente já estejamos acostumados a esperar o pior de situações que deveriam ser simplesmente empáticas e humanas diante da necessidade dos outros, eventualmente a vida nos surpreende, e o melhor de nós aflora de onde menos se espera. Foi o que aconteceu no condado de Horry, na Carolina do Sul, nos EUA, quando um policial foi chamado para retirar uma pessoa em situação de rua que pedia comida em uma lanchonete.

Ao invés de retirar o homem da lanchonete, o policial CJ Mullinax fez o que de melhor e mais simples poderia ser feito: comprou uma refeição para aquela pessoa que simplesmente tinha fome – contrariando o pedido original de expulsar o desabrigado do estabelecimento.

A polícia foi chamada por um cliente que estava incomodado com a presença do homem em questão. Diante da situação, CJ decidiu comprar dois cheeseburguers. A surpresa foi tão boa que uma funcionária da lanchonete Hardee filmou a “operação policial” que se desdobrava a sua frente – e publicou o vídeo em sua conta no Facebook. Seu registro já foi assistido mais de 170 mil vezes, e o policial recebeu um agradecimento do Departamento de Polícia de Horry.

Posted by Victoria Paige Summer on Saturday, May 26, 2018

CJ já havia ganhado fama na internet após um vídeo em que aparece jogando bola com crianças em uma rua viralizar.

Cop in Bennettsville, South Carolina Caught on Video!!!!!

Cop in Bennettsville, South Carolina Caught on Video!!!!! Just driving by and witnessed this,,,, had to video Because of all the other videos out there,, please SHARE so people can know what kind of Cops we have in this town!!!!!

Posted by Lorenzo Adams on Tuesday, May 12, 2015

Fazer o mínimo pode parecer pouco, mas em um mundo tão duro como o nosso, pode ser toda a diferença.

Publicidade

© fotos: reprodução


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Colegas de escola apoiam garoto de 5 anos em audiência de adoção