Inovação

Lebron James vira nome de variedade de maconha em Los Angeles

por: Redação Hypeness

Depois de vencer por três vezes o campeonato de basquete da NBA, ser eleito por 4 vezes o melhor jogador da liga, ser convocado 14 vezes para o All-Star Game, entre muitas outras conquistas e de estar no seleto hall dos maiores jogadores da NBA em todos os tempos, o ala dos Cleveland Cavaliers LeBron James acaba de alcançar mais uma conquista – inédita e um tanto inesperada: uma variedade de maconha foi batizada em sua homenagem. Que tal fumar um “LA”Bron James?

O novo tipo de erva foi apresentada pelo rapper The Game na semana passada, e a discreta variação no nome da planta se dá como uma provocação e, ao mesmo tempo, um convite: as notícias de que LeBron estaria deixando o time de Cleveland levaram The Game a juntar o nome do ala com a sigla da cidade de Los Angeles (LA), para tentar convencer o jogador a mudar para o Los Angeles Lakers – time do coração de The Game.

A variação em homenagem ao ala dos CAVS, publicada em vídeo pelo rapper

“É uma variação inspirada na minha cidade mas que tenta trazer o Rei James para o show dos Lakers”, disse o rapper, sobre seu mais novo “produto”. A LA’Bron James é a mais nova variação de maconha lançada pela Trees By Game, empresa de produção de maconha criada por The Game no ano passado.

O rapper The Game

Pelo vídeo que o rapper publicou em suas redes sociais, o resultado da variação lhe agradou.

Agora resta saber se o próprio LeBron já provou sua erva – e se isso irá lhe convencer a se mudar para LA.

Publicidade

© fotos: divulgação/reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Açougue verde: Salsichas com canabidiol fazem sucesso na França