Fotografia

Mãe registra infância da filha com lábio leporino sem expor sua condição nas redes

por: Redação Hypeness

Fotógrafos dificilmente resistem a compartilhar as fotos de seus filhos e pessoas amadas online.

Quando a filha da fotógrafa Kelley Hudson nasceu com lábio leporino, ela considerou que, ao crescer, a menina poderia não gostar de ver as fotos que mostram sua condição expostas na internet. E, como uma boa profissional, encontrou uma maneira criativa e delicada de registrar a infância da menina sem que ela se sentisse exposta.

O labio leporino ocorre quando o lábio do bebê não é fechado completamente. Dessa forma, uma espécie de fenda aparece na região, como se fosse um sulco abaixo do nariz. Segundo o site Trocando Fraldas, a condição acontece em uma a cada mil crianças e, portanto, pode ser considerada comum.

Como a fissura afeta a aparência do rosto da criança, mas tem cura, Kelley Hudson preferiu deixar que sua própria filha decidisse um dia se gostaria de compartilhar fotos deste momento da vida.

Fiquei preocupada porque talvez minha filha não gostaria que todas suas fotos de bebê e no hospital fossem postadas… Que compartilhar demais sobre a identidade da minha filha poderia tirar o seu direito à anonimidade online“, escreveu ela em uma postagem no site Bored Panda.

O resultado da série são cliques simplesmente maravilhosos! ♥

Conheça mais do trabalho da fotógrafa através de seu site, Instagram e no Facebook.

Publicidade

Fotos © Kelley Hudson


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
As melhores fotos de animais na natureza (como tem que ser) em 2020