Debate

Marca de roupa íntima andrógina faz sucesso estrondoso sem estereótipos de gênero

por: Redação Hypeness

É provável que muitos de vocês não aguentem mais as tais restrições de gênero. “Meninas isso. Meninos aquilo”. Vivemos no século 21 e está mais do que na hora da liberdade sexual ser desfrutada em sua plenitude.

A TomboyX, marca especializada em roupas íntimas, parece concordar. Deixando de lado conceitos ultrapassados sobre masculinidade e feminilidade, a empresa lançou uma linha de cuecas, calcinhas e sutiãs unissex. Não importa o seu sexo, mas sim se a peça lhe deixa confortável.

A ideia surgiu a partir da dificuldades das CEOs da companhia, Fran Dunaway e Naomi Gonzalez, de encontrarem roupas livres de etiquetas de gênero. A iniciativa parece ter agradado aos clientes também, pois o números os últimos cinco anos demonstram um crescimento entre 100% e 200%.

A TomboX está arrasando no investimento em diversidade de gênero

A TomboyX também defende conceitos feministas e por isso todos as vagas de emprego são preenchidas por mulheres e para a promoção das peças foram usadas modelos negras e fora dos tradicionais padrões de beleza.

Para especialistas a mudança de padrão se traduz pela perda de espaço de uma das gigantes da moda. Desde 2016 a Victoria Secret’s enfrenta dificuldades, principalmente pela insistência em sexualizar a mulher, o que não é visto com bons olhos pela nova geração. 

Publicidade

Fotos: Reprodução/Facebook Oficial


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Xuxa reúne famosos em resposta a Sikêra Jr: ‘sexo com animais e crianças é estupro’