Inspiração

Marido de 84 anos aprende a maquiar esposa, que está perdendo a visão

por: Redação Hypeness

Nunca é tarde para aprender algo novo, não é? Que o diga o irlandês Des, de 84 anos, que está se especializando em maquiagem por um motivo mais do que especial: ajudar a esposa, Mona, a se sentir linda mesmo após perder a visão.

Mona Monahan tem 83 anos e sabe que sua visão está se deteriorando. É praticamente certo que ela ficará cega. “Ela não vai mais conseguir se maquiar sozinha, então pensei que quanto antes eu aprender, melhor”, explicou o marido, que está tomando aulas desde outubro.

Diariamente, Des e Mona vão até uma loja de roupas e produtos de beleza onde a maquiadora Rosie O’Driscoll oferece o curso. O marido já sabe passar batom, base delineador como um expert, e continua se esforçando para aprender mais.

“Estou tendo dificuldade para distinguir diferentes tons, mas graças ao Des eu sei que minha maquiagem sempre estará ótima”, conta Mona. E Des até tira uma onda: “Estou tão confiante para maquiar agora que poderia até começar a dar minhas próprias aulas”, brinca.

Publicidade

Fotos via Carter News


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Fã faminto invadiu a casa de John Lennon e Yoko Ono. E recebeu empatia e comida