Debate

Meghan e Harry devolverão R$ 35 milhões em presentes de casamento

por: Redação Hypeness

Quantos presentes incríveis deve ganhar um casal real, não é mesmo? Pois fique sabendo: nenhum! De acordo com o jornal inglês “The Express”, funcionários do palácio de Kensington estão tendo um grande trabalho para devolver cerca de R$ 35 milhões o príncipe Harry e Meghan Markle ganharam de empresas, famosos e de súditos. O motivo? Evitar que o duque e a duquesa de Sussex sejam usados como publicidade.

Oficialmente falando: o casal não pode receber nenhum presente não estejam inseridos no protocolo real. Segundo as diretrizes oficiais, “O princípio fundamental que governa a aceitação de presentes por Membros da Família Real é que nenhum presente, incluindo hospitalidade ou serviços, seja aceito, o que poderia ou poderia parecer colocar o Membro da Família Real sob qualquer obrigação para com o doador “.

O The Express informou que uma marca chamada, Bags of Love, enviou ao casal roupas de banho combinando na esperança de que elas pudessem usá-las em sua lua de mel. As diretrizes reais afirmam que os presentes oferecidos pelas empresas no Reino Unido “normalmente devem ser recusados”, a menos que sejam uma lembrança de uma visita oficial ou em comemoração a um casamento real ou outra ocasião pessoal. Mas a decisão da realeza em aceitar o presente deveria “depender do empreendimento não explorar o presente para fins comerciais”.

E quando se trata de presentes de pessoas que a realeza não conhece pessoalmente, a oferta “deve ser recusada quando houver preocupações sobre a propriedade ou motivos do doador ou sobre o presente em si”.

Semanas antes do casamento, o duque e a duquesa anunciaram queriam como presente de casamento uma doação a uma das sete instituições de sua escolha: CHIVA, Crisis, Fundação Myna Mahalia, Scotty’s Little Soldiers, StreetGames, Surfers Against Sewage e The Wilderness Foundation UK.

Publicidade

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Netflix diz que não vai incluir publicidade e comerciais