Hypeness
Menu Fechar
Fechar
por: Redação Hypeness
Quantos presentes incríveis deve ganhar um casal real, não é mesmo? Pois fique sabendo: nenhum! De acordo com o jornal inglês “The Express”, funcionários do palácio de Kensington estão tendo um grande trabalho para devolver cerca de R$ 35 milhões o príncipe Harry e Meghan Markle ganharam de empresas, famosos e de súditos. O motivo? Evitar que o duque e a duquesa de Sussex sejam usados como publicidade.
Oficialmente falando: o casal não pode receber nenhum presente não estejam inseridos no protocolo real. Segundo as diretrizes oficiais, “O princípio fundamental que governa a aceitação de presentes por Membros da Família Real é que nenhum presente, incluindo hospitalidade ou serviços, seja aceito, o que poderia ou poderia parecer colocar o Membro da Família Real sob qualquer obrigação para com o doador “.
O The Express informou que uma marca chamada, Bags of Love, enviou ao casal roupas de banho combinando na esperança de que elas pudessem usá-las em sua lua de mel. As diretrizes reais afirmam que os presentes oferecidos pelas empresas no Reino Unido “normalmente devem ser recusados”, a menos que sejam uma lembrança de uma visita oficial ou em comemoração a um casamento real ou outra ocasião pessoal. Mas a decisão da realeza em aceitar o presente deveria “depender do empreendimento não explorar o presente para fins comerciais”.
E quando se trata de presentes de pessoas que a realeza não conhece pessoalmente, a oferta “deve ser recusada quando houver preocupações sobre a propriedade ou motivos do doador ou sobre o presente em si”.
Semanas antes do casamento, o duque e a duquesa anunciaram queriam como presente de casamento uma doação a uma das sete instituições de sua escolha: CHIVA, Crisis, Fundação Myna Mahalia, Scotty’s Little Soldiers, StreetGames, Surfers Against Sewage e The Wilderness Foundation UK.
Publicidade
A felicidade é uma busca eterna e constante da humanidade. Como já cantava John Lennon nos tempos de Beatles,...
A exploração profissional é naturalizada muitas vezes. Quando não, ela é exaltada como uma virtude: "Trabalhei...
O assunto é polêmico, mas não podemos deixar de falar. Com o fim do ano chegando e o natal se aproximando, como...
Os padrões raciais desiguais se estabelecem e se disseminam não só nos grandes e evidentes momentos de racismo, mas...
Aos 12 anos, Junior Silva ficou famoso em todo Brasil por conta dos vídeos que publica ensinando a fazer lindas peças...
No dia 28 do último mês, a marca de vodkas sueca Absolut lançou o projeto Absolut Art Resistance, que visa apoiar a...
Las Vegas deu um passo adiante para vivermos em uma cultura mais acolhedora da maconha: a cidade será a primeira do...
A Europa vive uma das crises migratórias mais agudas de sua história. Nos últimos anos o continente recebeu um...
Após um estudo de gênero feito pela cidade de Nova York, que descobriu que produtos femininos tendem a custar 7% a...
Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.