Viagem

Neste restaurante, o alho é a grande estrela e até as sobremesas são temperadas

por: Redação Hypeness

Com o alho não há meio termo: há os que não toleram o menor sinal do sabor em sua comida, e há os que acham que nenhuma quantidade de alho é suficiente – sempre se pode colocar mais. E a assim se divide o mundo – e, para o segundo grupo, dos que amam alho mais do que tudo, foi criado o The Stinking Rose, um inacreditável restaurante em Beverly Hills, Los Angeles, nos EUA, onde tudo – tudo mesmo – é preparado com muito alho.

Carnes, purês, molhos, até mesmo sobremesas trazem o alho como componente fundamental das receitas. Para acompanhar, mais alho – em molhos, com ervas ou simplesmente puro. O nome do restaurante não deixa dúvidas de como há de ser o aroma do lugar – sua tradução significa literalmente “A Rosa Fedorenta”.

Apesar de soar absurdo, a verdade é que as imagens dos pratos trazem água na boca, e a charmosa decoração fazem parecer um programa espetacular – não, é claro, se você tiver de se preocupar com seu hálito em um primeiro encontro.

A “Rosa Fedorenta” possui uma filial em São Francisco e, para se ter uma ideia da quantidade de alho oferecida, os dois restaurantes consomem anualmente a singela quantidade de 50 toneladas de alho.

Em quantidade moderada de fato o alho é o ponto da delícia de uma receita, e ainda faz um bem danado para a saúde. Não se sabe o que a quantidade oferecida no The Stinking Rose, no entanto, pode provocar – um paraíso na terra para os amantes do alho, ou um pesadelo para quem não suporta tal sabor, ou para vampiros.

Restaurant Serves All-Garlic Everything

This is a garlic restaurant.

Posted by LOS ANGELES INSIDER on Friday, June 22, 2018

Publicidade

© fotos: divulgação/reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Worldpackers: crise no turismo e dicas pra manter vivo o sonho de viajar após coronavírus