Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Assistir aos jogos do Mundial é um sempre um excelente motivo para reunir amigos em frente à televisão, com petiscos e uma boa quantidade de cerveja para transformar mesmo os jogos mais obscuros em um programa imperdível. Logo, naturalmente o consumo de bebidas – e, com isso, de suas embalagens e a produção de lixo em potencial – aumentam consideravelmente. É por isso que o consumo de bebidas em latinhas de alumínio, em detrimento, por exemplo, de long necks, em um momento como esse é fundamental para o meio-ambiente.
Nenhuma outra embalagem consome tão pouca energia para ser reciclada, e possui uma eficácia para ser reaproveitada tão alta quanto as latinhas – e em tão pouco tempo. Do momento em que é jogada fora até estar de volta, devidamente refeita em uma nova latinha, passam-se em média somente 60 dias. Como se não bastasse, o Brasil é simplesmente o campeão mundial de reciclagem de latas de alumínio, com praticamente 100% de nossa produção sendo reaproveitada.
Mas não é só ao meio-ambiente que a latinha faz bem, mas também à própria cerveja e, assim, às nossas papilas gustativas. Sim, é comprovado que a lata de alumínio é a embalagem que melhor preserva o real sabor da bebida, já que não permite a incidência de luz e dificulta o contato da bebida com oxigênio, mantendo as características dos ingredientes e o frescor da bebida. Como o alumínio também é um excelente condutor térmico, ele gela rápido e de maneira uniforme a bebida.
Se o vencedor da competição só se decide mesmo em campo, para que o todo o planeta saia vencedor nesse aumento do consumo de bebidas que o Mundial provoca, a melhor opção é a latinha de alumínio na mão, e a felicidade de reunir a galera para torcer.
Os dados são da Abralatas.
Latinha é bom demais. Lembra verão, festa, carnaval, mundial de futebol. Latinha é descolada, é sustentável, é gostosa, gela rápido, preserva o sabor e é pura praticidade e estilo. Latinha é gol de placa!
Por isso, o Hypeness e o movimento Vá de Lata, uniram forças para criar um Canal especialmente dedicado a reverberar a campanha Vá de Lata Pelo Mundo durante a nossa torcida pelo Brasil nos próximos meses. Afinal, quem torce pelo mundo bebe na latinha! ?
Publicidade
Você já ouviu falar no Quirguistão? Pois é, poucas pessoas conhecem. Mas desde que conquistou sua...
Dois metros e 30 quilos: essas eram as medidas do jacaré coroa encontrado na praia de Jaguaripe, na capital da Bahia,...
A empresa de laticínios Parker Dairies decidiu retomar uma antiga tradição em Londres, na Inglaterra: a venda de...
O Arco de Darwin era uma das principais formações rochosas da Ilha de Galápagos, um dos mais importantes ambientes...
Pessoas nascidas do começo da década de 1980 até fim da década de 1990 são chamadas de Millennials ou geração Y....
Pesquisadores do Monterey Bay Aquarium Research Institute encontraram um verdadeiro fantasma, mas ele mora no ar e é...
Até o dia 20 de agosto de 2018, provavelmente ninguém fora do ciclo familiar, ou ao máximo de sua escola havia...
Um dos maiores símbolos da riqueza e diversidade da Mata Atlântica, a palmeira juçara, vinha há décadas sofrendo...
Depois de quatro anos estudando comunicação, Felipe Cifarelli se formou jornalista, mas não estava tão inspirado...