Criatividade

O acampamento de sobrevivência zumbi que prepara pessoas para o apocalipse

por: Redação Hypeness

O apocalipse zumbi não tem chamado tanta atenção como há alguns anos, o que pode ser terrivelmente prejudicial em caso de um surto de mortos-vivos vagando pelo planeta. Como os humanos saudáveis farão para se defender? Haverá preparo suficiente?

Pelo menos no Canadá, há gente preocupada com isso. Desde 2013, um grupo de amigos realiza um acampamento temático para ensinar técnicas de sobrevivência aos interessados. São diversas técnicas ensinadas ao longo de um fim de semana.

Manejo de arco e flecha, táticas de posicionamento, uso de armas como lanças e espadas e combate mano a mano estão na lista, assim como o ensino de primeiros socorros, de técnicas para acender fogueiras, criar abrigos, fazer nós e encontrar alimento na floresta.

No domingo, os participantes passam por uma simulação de apocalipse zumbi em que precisam pôr em prática tudo que aprenderam. Além da diversão, os organizadores garantem que o acampamento é capaz de melhorar a sintonia e o trabalho em equipe, recebendo grupos de empresas para participar.

O Zombie Survival Camp fica na província de Ontário, e os eventos são realizados com intervalo de alguns meses entre um e outro (os próximos acontecerão em agosto e outubro de 2018). O custo gira entre 125 e 300 dólares canadenses por pessoa, dependendo do tipo de acampamento, o que equivale a algo entre 360 e 870 reais.

Você pode acompanhar o Zombie Survival Camp  através do site, Facebook ou Instagram!

Publicidade

Fotos: Divulgação/Zombie Survival Camp


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Pabllo Vittar invade festa de fim de ano e canta em karaokê