Arte

Obras raras de Kurt Cobain são destruídas em incêndio durante exposição

por: Redação Hypeness

O museu de Aberdeen Armory, em Washington, estava abrigando uma exposição com itens pessoas e artigos originais de ninguém menos do que Kurt Cobain.

O acervo continha camisetas do Nirvana, pôsteres, obras de arte e até um sofá em que Kurt dormiu na casa de um amigo nos anos 1980. Contudo um trágico incêndio ocorrido há algumas semanas acabou destruindo todo este patrimônio.

O icônico sofá também foi destruído com o fogo

As labaredas foram tão intensas que cerca de 77 bombeiros trabalharam contra as chamas durante mais de 10 horas. Ao final da operação tudo eram cinzas, felizmente sem registros de pessoas feridas.

O prédio foi construído em 1922 e além dos objetivos pessoas de Kurt Cobain, era lar de símbolos importantes para a história desta cidade localizada no em Seattle. Como era de se esperar o incidente foi lamentado por fãs do Nirvana e até o baixista da banda manifestou seu pesar.

“Isso é terrível. Espero que as pessoas estejam seguras”, escreveu no Twitter  Krist Novoselic.

Publicidade

Foto: Reprodução/Twitter


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Italiana ganha um Picasso de R$ 6,1 milhões comprando uma rifa de 100 euros