Sustentabilidade

Optando por latas de alumínio no Mundial você ajuda a plantar 10 campos de futebol da Mata Atlântica e concorre a 20 cervejeiras

por: Redação Hypeness

O mundial de futebol da Rússia está começando e, junto com a emoção das partidas, vem também o aumento no consumo de bebidas entre os torcedores. Aproveitando a sazonalidade do campeonato, o movimento Vá de Lata lançou a campanha QUEM TORCE PELO MUNDO BEBE NA LATINHA, a fim de levantar o debate e a informação a respeito da embalagem ecologicamente mais correta – para que o mundial possa unir a torcida não só pelo título, mas também por um Brasil mais sustentável.


A escolha é clara e direta: a lata de alumínio, além de preservar o sabor da bebida, é também a melhor opção de embalagens em relação a preservação do meio ambiente, já que, dentre outros fatores, retorna às prateleiras devidamente reciclada em média 60 dias após o descarte. Como se não bastasse, quase 100% das latinhas produzidas no Brasil são recicladas, tornando o País líder em reciclagem de latas, à frente de nações como Japão e EUA.

É pensando nisso que a promoção Quem torce pelo mundo bebe na latinha vai unir consciência ambiental e diversão em uma mesma campanha. Quem participar do movimento durante o campeonato vai ter a oportunidade de deixar sua marca no mundo, promovendo o reflorestamento de uma área equivalente a até 10 campos de futebol da Mata Atlântica, e ainda testar a sorte em um sorteio cervejeiras.

Para isso, basta que o consumidor compre ao menos duas latinhas de bebidas em um dos bares parceiros nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro ou Porto Alegre ou em qualquer supermercado do País e cadastre seu comprovante fiscal no site vadelatapelomundo.com.br, automaticamente terá plantado uma muda de árvore e passará a concorrer a uma das 20 cervejeiras que serão sorteadas por todo o Brasil. A promoção funcionará até às 23h59 (horário de Brasília) do dia 15 de julho, final do campeonato mundial de futebol. A lista de bares parceiros está disponível no site da promoção, onde o regulamento completo pode ser acessado e onde também serão anunciados os vencedores. A promoção é exclusiva para maiores de 18 anos.

QUEM TORCE PELO MUNDO BEBE NA LATINHA

E se no mundial só haverá mesmo uma seleção vencedora, na luta pela sustentabilidade e pelo meio ambiente, a nossa torcida tem de ser mesmo pelo mundo todo. Por isso, o movimento #VádeLata convida todos os brasileiros a se unirem por essa causa. QUEM TORCE PELO MUNDO BEBE NA LATINHA – porque mais emocionante do que torcer pela seleção com uma latinha na mão, só mesmo torcer pelo planeta. Acesse vadelatapelomundo.com.br, cadastre-se, prefira sua bebida em latinha e, com isso, ajude a reflorestar a Mata Atlântica e concorra ao sorteio de 20 cervejeiras.

Latinha é bom demais. Lembra verão, festa, carnaval, mundial de futebol. Latinha é descolada, é sustentável, é gostosa, gela rápido, preserva o sabor e é pura praticidade e estilo. Latinha é gol de placa!

Por isso, o Hypeness e o movimento Vá de Lata, uniram forças para criar um Canal especialmente dedicado a reverberar a campanha Vá de Lata Pelo Mundo durante a nossa torcida pelo Brasil nos próximos meses. Afinal, quem torce pelo mundo bebe na latinha! 🙂

Publicidade

© fotos: divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Golfinhos cor-de-rosa reaparecem com bloqueio de barcos em Hong Kong