Viagem

Os principais acompanhamentos para um autêntico churrasco americano

por: Redação Hypeness

São muitos os tipos de churrasco americano, mas nenhum deles é completo sem o acompanhamento adequado. Em alguns casos, ele ganha cara de prato principal – e vai deixar você na dúvida sobre o que ficou mais gostoso.

Ok, mas quais são estas side dishes, como diriam os americanos?

Corn on the cob

Por aqui, seria chamado apenas de “milho na espiga”. A simplicidade é o carro chefe do prato, que leva apenas milho, manteiga e sal.

Baked potatoes

Deliciosas batatas assadas fazem a alegria dos churrascos americanos – e ainda ajudam a encher a barriga daquele seu amigo vegetariano!

Foto via

Coleslaw

Essa salada de repolho com molho vinagrete pode parecer estranha aos paladares brasileiros, mas é sucesso nos Estados Unidos – e você merece prová-la!

Foto via

Mac and cheese

Macarrão com queijo típico no país, ele é normalmente servido em steak houses como acompanhamento de um autêntico churrasco americano.

Nascida em Lynchburg, no Tennessee, há mais de 150 anos, Jack Daniel’s é a primeira destilaria registrada dos Estados Unidos. Desde o começo, Mr. Jack tornou o churrasco uma tradição, convidando os moradores da cidade para um autêntico BBQ todo mês de maio em sua casa. Agora seu legado no universo Barbecue chega ao Brasil, em eventos proprietários Jack Daniel’s. O Hypeness acompanha essa ação para aprender com quem sabe tudo de BBQ. E de Tennessee Whiskey, claro...

Publicidade

Créditos das fotos sob as imagens


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Piscina surreal que atravessa uma ilha inteira é o mais novo destino dos sonhos nas Maldivas