Inspiração

Pai canta para filho com deficiência auditiva e cai no choro quando ele sorri

por: Redacao_Hypeness

Publicidade Anuncie

A casa da família Oxendine, em Lumberton, Carolina do Norte (EUA) abriga muitos fãs de música, que podem começar a cantar a qualquer momento do dia. E até o pequeno Judah, de 2 anos, que é deficiente auditivo, parece ficar mais feliz ao ouvir uma boa canção.

Pelo menos é o que indica o emocionante vídeo que mostra seu pai, Zach, de 25 anos, cantando para Judah e se desmanchando em lágrimas ao perceber a reação do garoto, que sorriu enquanto Zach cantava olhando em seus olhos.

A música, Boy, do cantor country Lee Brice, trata justamente da relação entre pai e filho, em que o progenitor lamenta que seu garoto cresceu rápido demais. No vídeo, Zach interrompe a cantoria algumas vezes para falar com sua mãe, Linda, que está filmando, dizendo que não consegue continuar sem chorar.

Judah nasceu prematuro, após apenas 23 semanas de gravidez, e passou seis meses internado na UTI até finalmente ir para casa. Ele passou por diversas operações, tendo sido diagnosticado com paralisia cerebral, deficiência auditiva e doença pulmonar.

“Judah costuma reagir com sorrisos, porque ama que interajam com ele. Dizemos que ele é o garoto mais feliz do mundo, mesmo com tudo pelo que ele passou”, conta Zach. “Lembro que mesmo na UTI ele ficava sorrindo. Desde que ele nasceu, nunca parou de sorrir. Ele tem um coração de ouro e pode fazer o mais durão dos homens chorar”, se derrete o pai.

Publicidade Anuncie

Fotos: Acervo pessoal


Redacao_Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Schwarzenegger envia mensagem para fã que sofre de depressão e lhe pediu ajuda