Criatividade

Paraíso bucólico dos EUA paga R$ 37 mil para quem faz home office se mudar para lá

por: Redação Hypeness

Localizado próximo da Nova Inglaterra, Vermont é considerada a região mais rural dos Estados Unidos. Com clima temperado e invernos frios em sua maioria, o local vive basicamente do turismo, pesca e agricultura.

Em busca de intensificar o turismo e também aumentar a população de pouco mais de 600 mil habitantes, o estado está oferecendo 10 mil dólares, mais de R$ 30 mil, para quem quiser migrar e seguir trabalhando à distância.

A formalização foi assinada pelo próprio governador Phil Scott e está prevista para entrar em vigor a partir de 2019. A medida combate também o avanço do envelhecimento da população, que tem levado à redução da arrecadação tributária. Por isso o governo vai oferecer durante dois anos esta quantia para que os custos da mudança dos interessados sejam cobertos, além da aquisição de computadores, conexão com a internet e a criação de espaços de co-working.

O clima bucólico de Vermont é uma das apostas do governo

Para participar é necessário ter um contrato de tempo integral com a empresa em outro estado norte-americano e claro, conseguir realizar as funções em qualquer lugar, além de se tornar residente legal da região conhecida por invernos que podem atingir até os 45 graus negativos. Os selecionados vão ter que pagar os impostos estaduais. Mas certamente o clima bucólico e romântico, como cantado abaixo por Ella e Louis, bastam.

Publicidade

Foto: Pixabay


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Alguém substituiu os dinossauros em Jurassic Park por furões gigantes – e o resultado é fofo e cômico