Canais Especiais Hypeness
-
Orgulho LGBTQIA+
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
O anúncio de uma bebida alcoólica fabricada pela Coca-Cola já havia provocado curiosidade e até espanto, conforme o Hypeness noticiou em março, e agora o produto enfim ganhou as prateleiras – por enquanto somente no mercado japonês. Trata-se do Lemondo, um coquetel de limão à base de um destilado local chamado shochu que foi posto à venda no país como a primeira experiência desse tipo nos 132 anos de história da Coca-Cola.
O Lemondo é, segundo a empresa, ainda um teste, com enfoque especial nas mulheres jovens como uma alternativa à cerveja. O drink é popularmente conhecido como Chu-hi, feito com água gaseificada, shochu e algum sabor de fruta. Os rumores, no entanto, sugerem que, a partir da experiência japonesa, a bebida pode vir a ser comercializada em outros países.
São três os sabores baseados no limão em que o Lemondo vem sendo comercializado no Japão: Salty Lemon, Standard e Honey. Além variações no próprio sabor, cada tipo possui uma diferente gradação alcoólica, com o “salty” tendo o maior teor, 7%, enquanto o “standard” vem com 5% de álcool e o “honey”, 3%.
Acima, os três sabores da bebida; abaixo, o Lemondo à venda em um mercado japonês
Para quem está acostumado a misturar coca-cola com vodka ou rum, não se trata exatamente de uma novidade, mas para o mercado, pode vir a ser uma grande transformação.
Publicidade
Sabemos que uma das milhares dificuldades de um sem-teto para conseguir melhorar sua vida é não ter dinheiro para...
Já faz um tempo que produtos prontos para consumo enchem as prateleiras de supermercado. De comida congelada a salada...
Ele já foi atacado por uma águia, viu um orangotango a poucos metros de distância, tentou ser derrubado por...
Enquanto a maioria das cidades do mundo ainda está pensando em se adaptar à tecnologia de ônibus elétricos para...
O surgimento de diversos aplicativos de transporte definitivamente revolucionou a mobilidade urbana e até mesmo a...
O chocolate feito para crianças criativas. O Choco Magic é um chocolate maleável, que se transforma em qualquer...
Normalmente, as mulheres levam mais tempo para se arrumarem do que os homens. Elas precisam ajeitar os cabelos,...
A empresa australiana Bace prepara o lançamento de um de seus produtos mais versáteis. Rotofarm é um jardim...
Quem usa o Uber com frequência deve ter reparado que os valores das corridas tem variado muito no app de acordo com a...