Inspiração

Philippe Coutinho se emociona e grava vídeo para garoto que improvisou camisa

por: Redação Hypeness


Wallace é um jovem morador da Vila Cruzeiro, Zona Norte do Rio de Janeiro. Em um dos jogos da seleção brasileira ele foi fotografado usando uma camisa de Philippe Coutinho. Até aí tudo normal.

O que chamou a atenção de todos é que, sem dinheiro para comprar uma camisa oficial do Brasil, o pequeno resolveu escrever com caneta o nome e o número do meia. O retrato tirado por Bruno Itan viralizou nas redes sociais e chegou ao conhecimento do próprio Philippe Coutinho.

O jogador do Brasil, que já marcou dois gols na Copa do Mundo da Rússia, encontrou um espaço e gravou um vídeo dizendo que quer conhecer Wallace.

Certamente um dos retratos da Copa do Mundo

“Meu parceirinho Wallace, passando para te dar um abraço e agradecer pela sua torcida, que é muito importante pra gente”, disse.

A expectativa é que os dois se encontrem assim que encerrado o Mundial da Rússia. O que pode fazer de Wallace uma das primeiras pessoas a conversar com um jogador hexacampeão.

“Tô louco pra te conhecer. Espero que depois da Copa do Mundo a gente possa se conhecer, valeu irmãozinho? Beijo grande e fica com Deus aí”, finalizou.



Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Restaurante abre fora de expediente para atender menina de 3 anos com leucemia