Viagem

Plataforma te ajuda a comparar preços de cursos na Austrália, país mais procurado para intercâmbios

por: Redação Hypeness

Entre 2015 e 2016, o Australian Centre registrou um aumento de 30% no número de alunos brasileiros que buscavam realizar intercâmbio no país. Visando facilitar a vida destes potenciais estudantes, o site Spiible pretende comparar preços de diversos cursos.

A plataforma foi desenvolvida por uma startup australiana de intercâmbio e pretende auxiliar os interessados em estudar no país a tomar melhores decisões na hora de contratar um serviço. O site também disponibiliza informações sobre todos os passos necessários para quem pretende emigrar para a Austália.

Segundo a página oficial, mais de 20 mil cursos estariam disponíveis online. Para realizar a comparação, o usuário precisa criar um login no serviço e clicar nos cursos que aparecem na página inicial do site. Após aberto o descritivo de cada capacitação, basta clicar no botão comparar e o curso será adicionado a uma lista para comparação, que pode ser acessada através do menu English Courses (o recurso está disponível apenas em inglês) ou neste link.

O vídeo abaixo (em inglês), conta mais detalhes sobre o serviço. Dá o play!

Publicidade

Foto em destaque: Johnny Bhalla/Unsplash

Fotos 1 e 3: Reprodução Spiible/Foto 2: Matt Chen/Unsplash


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Por que Cannes é um dos principais polos criativos do mundo