Inovação

Primeiro smartphone dobrável do mundo deve custar o dobro de um iPhone X

por: Redação Hypeness

O lançamento do primeiro smartphone com tela dobrável do mundo pela Samsung deve ficar mesmo para o ano que vem. De acordo com as especulações a marca sul-coreana pretende apresentar a versão revolucionária ainda no início do ano durante o MWC – congresso de telefones celulares.

As informações sobre o design ainda são restritas, mas já possível adiantar que o aparelho além de dobrável, terá uma tela de 7,3 polegadas na horizontal, apenas 4,5 quando dobrado e tela OLED.

O samrtphone dobrável vai custar quase 10 mil reais

Em um primeiro momento poucas pessoas vão ter acesso ao celular, já que entre 300 e 500 mil unidades devem chegar ao mercado inicialmente. Mas se depender do preço nem que fossem produzidas milhões de modelos a situação melhoraria. Especialistas apostam em uma valor por volta dos 1.850 dólares – mais ou menos R$6.860. Detalhe, sem impostos.

O preço é realmente assustador e para você ter ideia o valor é quase duas vezes mais alto do que o Iphone X. Hoje o produto mais famoso da Apple não sai por menos de 5 mil reais.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Restaurante em Israel serve somente carne de frango produzida em laboratório