Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Dentre os muitos benefícios que o bom uso da maconha pode trazer, um dos mais conhecidos, diretos e eficazes é o relaxamento que essa planta pode provocar em seus usuários. Nos lugares em que a erva já é legalizada, a possibilidade de uso livre e com qualidade da maconha fez criar modalidades novas e ainda mais profundas de relaxamento, combinando a ganja com outras práticas relaxantes – como por exemplo a yoga. Em alguns estados dos EUA onde a maconha é legal, a combinação entre o uso da planta e a yoga vem se tornando tendência, e criando verdadeiros centros de relaxamento.
A prática vem sendo conhecida como Ganja Yoga, e consiste em locais nos estados americanos que legalizaram a maconha em que a prática da yoga e o uso da maconha se complementam em um grande retiro espiritual de unificação entre o corpo e a mente. Na Califórnia, o LunaGanja Yoga Retreat for Women, um retiro especialmente para mulheres, oferece três dias e duas noites no Parque Nacional Joshua Tree para meditação, yoga e maconha em diversos tipos – comestível, em vaporizadores e até chá – por 285 dólares por pessoa. Café da manhã e almoço veganos e vegetarianos estão incluídos.
Também na Califórnia, onde o uso da planta é permitido mesmo para fins recreativos, o Ganja Goddess Getaway tem como missão “ajudar a conectar mulheres entre si e com a planta”. A ideia desse retiro também para mulheres é, através de uma estadia de um dia e uma noite, introduzir ou confirmar a maconha como ferramenta terapêutica, criativa e espiritual – trabalhando com Yoga e outros meios de conexão. O ingresso custa 210 dólares em diversos locais do estado.
No estado do Oregon está o Couples Cannabis Yoga Getaway, um retiro com as mesmas premissas, mas focado na experiência para casais. Durante três dias, o uso da planta se combina à culinária e a diversos tipos de terapia, com sons, na água, em cachoeiras em plena natureza. O preço total é de 1200 dólares por casal. Já no Colorado, o 420 Yoga Retreat se localiza entre as montanhas do estado, oferecendo massagens terapêuticas, refeições saudáveis, sessões de meditação com um guru e muita fumaça – por preços que variam entre 395 e 645 dólares, dependendo da acomodação de sua escolha.
Além de explorar o potencial terapêutico que a maconha oferece, tais retiros são somente mais um entre os muitos exemplos de novos mercados que se abrem com a legalização da planta. O futuro, assim, se oferece pleno em possibilidades com a inevitável legalização da maconha em nível global – na esperança não só de países mais prósperos, mas também mais relaxados, mais risonhos, mais harmônicos.
Publicidade
Um vídeo íntimo de Natália Deodato, participante do BBB 22, foi vazado nas redes sociais por um criminoso. As...
Um casal de influenciadores digitais acabou morrendo ao cair de um penhasco. Vishnu Viswanath, de 29 anos, e Meenakshi...
Pabllo Vittar está concorrendo ao título de mulher mais sexy do ano. A competição foi aberta pela revista Istoé...
Um dos mais recorrentes argumentos dentre os que são contra a legalização da maconha e advogam sobre os males de seu...
Você viu aqui no Hypeness o caso de Marina Izidora Morais. A vendedora foi arrastada por 100 metros por um carro de...
Ele sempre existiu, mas nunca foi analisado como nos dias atuais. Situação caracterizada por agressões intencionais,...
Um caso absurdo de crueldade acontecido na pequena cidade sul-coreana de Pyeongtaek, vem chamando atenção de todo o...
Uma criança de cinco anos de idade levou tequila para os colegas de escola em uma instituição de ensino Grand River...
Quando viu que um passageiro duas fileiras à sua frente havia perdido a consciência e precisava de atendimento...