Criatividade

Se vencer a Argentina, Skol vai premiar torcida da Islândia com cerveja

por: Redação Hypeness

A Islândia tem tudo para ser a grande sensação da Copa do Mundo na Rússia. Depois de ter chegado até às quartas de final da Eurocopa de 2016, a seleção islandesa assume agora dura missão de enfrentar craques do quilate de Lionel Messi.

Pois é justamente para dar uma forcinha aos islandeses e claro, secar os ‘hermanos’ argentinos, que a Skol vai dar cerveja de graça caso a Islândia bata a Argentina no próximo sábado (16).

A ação idealizada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi aproveita a conexão existente no termo ‘Skál’, usado pelos islandeses para brindar e que no Brasil é pronunciado como ‘Skol’. Ao andar pelas ruas do país nórdico é possível ver uma série de banners turbinando a ação.

Tamo juntson, Islândia!

“Foi uma feliz coincidência para nós poder compartilhar com a estreante Islândia características tão importantes para a marca. Dessa forma, participamos do assunto do momento da forma verdadeiramente autêntica para a SKOL” declarou Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing da companhia de cervejas.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Professor se fantasia de Darth Vader e Freddie Mercury para amenizar aula online na pandemia