Inspiração

Sem dinheiro jovem do interior de SP desenha à mão figurinhas do álbum da Copa

por: Redação Hypeness

O álbum oficial da Copa do Mundo é uma grande sensação, mas como quase tudo nessa vida é preciso ter dinheiro em caixa para conseguir completá-lo. Desconsiderando as figurinhas repetidas, a pessoa precisa gastar em média R$ 272,80, isso em função principalmente do aumento de 100% nos valores desde o Mundial de 2014.

O jovem Pedro Henrique Blanco Arouca, de 8 anos, até ganhou o álbum de sua mãe, mas esbarrou na falta de recursos para preencher todas as cromos. Mas a dificuldade acabou se tornando uma fonte de criatividade, já que o jovem decidiu desenhar à mão as figurinhas dos jogadores.

Tanta criatividade deste jovem garoto!

E olha, o garoto não deixou escapar nenhum detalhe e desenhou a capa, a divisão entre seleções e também o nome dos jogadores. Em caso de hexa Pedro já prometeu desenhar os atletas do Brasil levantando a taça.

Oriundo de uma família humilde e órfão de pai desde os 2 anos de idade, Pedro Henrique é sustentado pela mãe, uma caixa de supermercado na cidade de Bauru, no interior de São Paulo. Esta mão boa para o desenho já foi notada por seus professores.

Pedro pode ter descoberto uma vocação

Publicidade

Foto: foto 1: Reprodução/ foto 2: Reprodução/TV Tem 


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Xuxa celebra sexo após os 50 e diz que viveu experiências novas com envelhecimento