Sustentabilidade

SP terá festa junina vegana pertinho do metrô em todos os fins de semana de junho

por: Redação Hypeness

Muita gente espera ansiosamente pelo sexto mês do ano por um motivo bem especial: as festas juninas, capazes de nos alegrar com música, dança, bebida e, claro, muita comida boa. E há uma opção excelente para quem não consome alimentos de origem animal.

Trata-se da quarta edição da Festa Junina Vegana, organizada pela Vegnice, que vai rolar em todos os finais de semana do mês. A diversão rola na Vila Mariana, na Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, 168, ao lado do metrô Ana Rosa – pertinho de onde ficava o Vegan Park.

Além de música ao vivo e quadrilha, as festão terão feira de adoção de animais, oficina de brinquedos folclóricos e exposição de artesanato. E, é lógico, várias opções para satisfazer o paladar, como os veganíssimos bolo de milho, de aipim, de batata, pé de moleque, pamonha, cuscuz, paçoca moída na hora no pilão de madeira

Tem também variações de receitas tradicionais, como buraco quente com jaca louca, canjica e arroz doce sem lactose feito com leite de amêndoas, bolinho caipira recheado de linguiça vegetal e bolos sem glúten, entre outros.

E os horários? Às sextas-feiras, das 18h às 22h, aos sábados, das 13h às 22h, e aos domingos, das 13h às 20h. Para mais informações, confira o evento no Facebook!

Publicidade

Fotos: Divulgação/Vegnice


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Não basta ser vegano: empresa gaúcha oferece alimentos sem soja e sem glúten